domingo, 28 de julho de 2013

Let's Go!

Boa tarde, belezuras.
Eu sou Nat e estou criando esse blog com o intuito de repassar dicas e falar melhor sobre alguns dos produtos que vendo. Quem me conhece sabe que já a algum tempo eu venho vendendo produtos de maquiagem e roupas importadas de outros países, e aqui, será só mais uma ponte entre meus produtos e eu, e vocês, clientes e futuras clientes.
Minha intenção é de compartilhar com vocês dicas e modo de utilização de produtos através de tutoriais de maquiagem, looks etc. assim como a qualidade dos mesmos, para que vocês possam comprar com mais tranquilidade e segurança e até mesmo divulguem para amigos sem medo.
Quero deixar claro que não vou me prender a somente os produtos que vendo. Estarei postando além de dicas com outros tipos de produtos, outros assuntos também, como ideias de presentes, festas entre outros.
Aos poucos, quem não me conhece, irá me conhecendo melhor através das minhas postagens, por isso não vou estar me apresentando muito agora nesse primeiro post, até porque nem valeria muito a pena, já que somente mais para frente é que há chances de que eu consiga leitoras,
Também quero dizer que tenho a intenção de por este meio, oferecer promoções, administrar sorteios e tudo mais que eu puder para que vocês, curtam bastante.
Vou nessa, um beijão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário